Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Nota de Agradecimento.


 

Prezados/as Senhores/as, Juventude Potengiense
Depois de uma caminhada modesta e com poucos recursos (humanos e financeiros) alcançamos o resultado histórico de 104 votos. Tornei-me o candidato a Vereador do PcdoB no Potengi estado do Ceará com maior número de votos conquistado de pessoas conscientes e que acredita em uma política limpa e de propostas para o nosso desenvolvimento. Este marco histórico sinaliza que devemos continuar caminhando em busca da mudança, não de qualquer mudança, mas de uma mudança que possibilite o povo Potengiense usufruir da riqueza que ele mesmo produz, rompendo com a corrupção político-administrativa.
Sou  muitíssimo grato a Deus por me  permitir alcançar nosso objetivo primordial – mostrar que é possível fazer política com uma campanha humilde, limpa e comprometida com a sociedade Potengiense com atenção especial aos menos favorecidos.
Tenho a consciência tranqüila do dever cumprido, resta apenas, agradecer a todos  pelo incentivo e o sentimento fraterno que nos evitaram desanimar na difícil caminhada contra o abuso do poder econômico, uso indevido dos recursos públicos e a fragilidade dos órgãos governamentais em garantir o exercício da democracia – o ato de votar.
Por fim, cremos que a grandeza das nossas ações reside no fato de unirmos esforços e declarar que “é hora de mudar” e mudança se faz lutando e reafirmo a minha candidatura para vereador em 2016

Atenciosamente:     Edson Veriato

Postar um comentário

Postar um comentário