Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Confira como foi a posse do prefeito reeleito de Potengi

Nesta terça (01) janeiro no edifício da Câmara Municípal de vereadores foi realizada a posse do prefeito e vice prefeita eleitos e diplomados do município de Potengi e os 09 vereadores eleitos na última eleição em 07 de outubro.
Fotos dos eleitos-Eleições 2012 Potengi

Inicialmente a seção teve inicio com os trabalhos que foi presidido pelo Sr.vereador José Edvanio Ferreira dos Santos de acordo com o regimento interno, em seguida todos fizeram seu juramento , prosseguindo  os trabalhos tomaram posse os seguintes vereadores:
José Edvanio Ferreira dos santos,Maria bezerra Cavalcante,Valdir Juniorer Fernandes Rodrigues, Ilário Alves de Souza, Odete Nunes de Macedo, Francisco Hernandes Brilhante Rodrigues, José Isaac Pinheiro de lima, Amaral Gonçalves Brasil e Luzia  Luziene de Oliveira Souza.
Logo em seguida ouve a votação de eleição para a escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2013-2014 com uma única chapa registrada composta por Maria Bezerra Cavalcante, presidenta,Vice presidenta Luzia luziente de Oliveira Souza , primeiro Sec. Francisco Hernandes Brilhante Rodrigues, e segundo secretária Odete Nunes de Macedo.
Foi realizada a apuração de votos que teve o seguinte resultado: 6 votos a favor da chapa e 3 votos em branco, assume a Câmara Municipal novamente a Senhora Maria Bezerra Cavalcante, a mesma agradeceu a confiança dos vereadores e aproveitou para agradecer a seus famíliares, amigos pela força na campanha eleitoral e aproveitou para deixar sua mensagem de um feliz ano novo a todos os potengienses.
Vereaedora eleita Presidenta volta ao cargo

Logo após divulgado o resultado da eleição foi recepcionado pelo povo e autoridades presentes ao som da banda de música do município e belissima salva de fogos o prefeito eleito e diplomado  Dr Samuel e a Vice prefeita eleita Givanda Tenório que adentrou a Câmara para deixar sua mensagem a todos os que lá estavam presentes.

Em seguida a presidenta da Câmara convidou o prefeito e a vice para realizarem o juramento:
Prefeito Samuel e Vanda faz juramento

O prefeito Samuel e a V.prefeita Vanda prestaram compromissos perante a Câmara municipal, em seu seu discurso Samuel solicitou ajuda dos vereadores presentes para continuar na luta, afirmando que não é fácil administrar o município sozinho e pediu parceria de todos para contribuir neste momento difícil de estiagem no municípo em que a nossa região enfrenta com a falta de água.
Quem fez uso a palavra também foi o Dr.Jamil Rodrigues esposo da vice prefeita Vanda que falou da importância do evento vivido no município de Potengi e dos avanços na área da saúde o qual administra a pasta.
Médico Dr.Jamil Rodrigues, a direita Vereador Issac

Ao final o Vereador Isaac eleito por 5 vezes agradeceu os votos obtidos e deixou sua mensagem aos presentes.
Fonte: potengi na internet

Postar um comentário

0 Comentários