Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Prefeito Samuel quer parceria para gestão

A sede da Câmara de Vereadores foi cenário da posse do prefeito e vice-prefeita eleitos e diplomados do município de Potengi, além dos nove vereadores eleitos na última eleição, no  último dia 7 de outubro. A sessão solene teve início com os trabalhos presididos pelo vereador José Edvânio Ferreira dos Santos, de acordo com o regimento interno.
Em seguida, todos os edis fizeram seu juramento. Tomaram posse os seguintes vereadores: José Edvânio Ferreira dos Santos, Maria Bezerra Cavalcante, Valdir Júnior Fernandes Rodrigues, Ilário Alves de Souza, Odete Nunes de Macêdo, Francisco Hernandes Brilhante Rodrigues, José Isaac Pinheiro de Lima, Amaral Gonçalves Brasil e Luzia Luziene de Oliveira Souza.
Continuando, houve a votação da eleição para a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2013-2014, com uma única chapa registrada, composta por Maria Bezerra Cavalcante (presidenta), Luzia Luziente de Oliveira Souza (vice), Francisco Hernandes Brilhante Rodrigues (primeiro secretário), e Odete Nunes de Macêdo (segunda secretária).

A apuração dos votos apontou o seguinte resultado: 6 votos a favor da chapa e 3 votos em branco. Com isso, assume a Câmara Municipal, novamente, a vereadora Maria Bezerra Cavalcante. Ela agradeceu a confiança dos vereadores e aos seus familiares e amigos, pela força na campanha eleitoral. Aproveitou para deixar sua mensagem de um feliz ano novo a todos os potengienses.
PREFEITO E VICE
Logo após divulgado o resultado da eleição da Mesa, foi recepcionado pelo povo e autoridades presentes, ao som da banda de música do município e salva de fogos, o prefeito eleito e diplomado, Dr. Samuel, e a vice-prefeita eleita, Givanda Tenório, que adentrou à Câmara para deixar sua mensagem a todos os presentes. Em seguida, a presidenta da Câmara convidou o prefeito e a vice para realizarem o juramento.
COMPROMISSO
O prefeito Samuel e a vice Vanda prestaram compromissos perante a Câmara Municipal. Em seu discurso,o prefeito  Samuel solicitou ajuda aos vereadores, afirmando que não é fácil administrar o município sozinho. Também pediu a parceria de todos para contribuírem, neste momento difícil de estiagem no município, em que “a nossa região sofre com a falta de água”.
Fonte/Jornal O Estado

Postar um comentário

Postar um comentário