Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Venezuelanos demonstram apoio a Chávez nas redes sociais



O povo venezuelano tem utilizado a rede social Twitter para mostrar seu apoio ao presidente Hugo Chávez que se recupera em Cuba de uma operação.


Com base na afirmação realizada pelo mandatário. “Chávez não sou eu, Chávez é um povo”, os venezuelanos demonstram, desde esta quinta-feira (3), seu compromisso com o chefe de Estado por meio de mensagens de solidariedade e apoio ao mandatário.

Leia também:
"Chávez continua batalhando duro", afirma ministro venezuelano

O presidente venezuelano cumpre uma progressiva recuperação depois de submeter-se a uma intervenção cirúrgica em dezembro, onde foram encontradas novas células malignas.
Várias nações do mundo estão solidárias com Chávez. Além das redes sociais onde o chefe de Estado tem altos níveis de popularidade, realizaram-se missas, orações e concentrações em lugares públicos.

Na última terça-feira (1), o vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, informou que nas visitas que fez ao chefe de Estado, Hugo Chávez, viu em seu rosto “uma força gigantesca”. Também declarou que o mandatário sabe da complexidade do processo pós-operatório que enfrenta há 21 dias.


Com informações da TeleSur

Postar um comentário

0 Comentários