Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Vinícius França defende aprovação do Plano Municipal da Juventude



Vinícius é membro do Conselho Municipal de Juventude - Foto: Genilson de Lima
Utilizando o espaço da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Fortaleza, nesta quarta-feira, 17, o coordenador adjunto do Conselho Municipal da Juventude, Vinícius França, destacou a necessidade do Plano Municipal da Juventude na criação de políticas públicas dos próximos 10 anos. Vinícius França defendeu a aprovação da matéria na íntegra, justificando que o projeto é resultado de debates com vários segmentos da juventude fortalezense.
Segundo o representante do Conselho, as proposições do Plano atendem aos sonhos, anseios, ideais e desejos dos jovens. “Conseguimos reunir vários segmentos da juventude, debatendo ações para o decorrer dos anos, e construir o Plano Municipal”, colocou.
Vinícius França pediu a colaboração dos vereadores na apreciação da matéria, para que esta seja mais uma conquista comemorada pelos jovens na 2ª Conferência da Juventude na Capital. “A juventude defende aprovação da proposta do Plano na íntegra. Os jovens precisam desse Plano, para que haja a efetivação de políticas públicas”, defendeu.
Vereadores receberam o pedido de Vinícius destacando a importância da participação da juventude no desenvolvimento da sociedade e do espaço de debate promovido pelo Conselho Municipal. A vereadora Eliana Gomes (PCdoB), presidente da Comissão de Direitos Humanos, destacou a conquista da meia-passagem aos estudantes, uma luta da juventude, sempre pensando no futuro.

 Fonte: www.cmfor.ce.gov.br

Postar um comentário

0 Comentários