Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Plebiscito Popular Constituinte é Apresentado para Moradores da Vila Campos

Neste dia 22 de Julho estivemos na comunidade da Vila Campos na residência da Jovem Soraia que nos recebeu acompanhada pelo presidente da Associação dos Moradores da Vila Campos o jovem Ronaldo Ferreira e logo em seguida  foi realizado a exibição do Cine Comunidade e apresentado o Plebiscito Popular da constituinte exclusiva e soberana pelo professor Luciano e membros do comitê popular





O plebiscito foi lançado nacionalmente no último dia 15 de novembro em Brasília e, segundo os organizadores, é importante ferramenta para a mobilização de setores da sociedade.
A ideia é debater “os diversos problemas de nosso povo com vistas a abrir espaços de participação popular e ampliar a democracia em nosso país”.
A perspectiva agora é iniciar as mobilizações em todas as comunidades rurais e bairros  do município através do  comitê municipal. Por local de trabalho, moradia e estudo, e construir uma grande votação na semana da pátria deste ano, de 1 a 7 de setembro, em que todas as brasileiras e brasileiros possam opinar se são a favor de uma constituinte exclusiva e soberana que, de uma vez por todas, modifique o sistema político em nosso país e fortaleça a democracia participativa. 

Postar um comentário

Postar um comentário