Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Potengi cria comitê popular do Plebiscito Constituinte Exclusiva

O plebiscito foi lançado nacionalmente no último dia 15 de novembro em Brasília e, segundo os organizadores, é importante ferramenta para a mobilização de setores da sociedade.

A ideia é debater “os diversos problemas de nosso povo com vistas a abrir espaços de participação popular e ampliar a democracia em nosso país”.
A perspectiva agora é iniciar as mobilizações em todas as comunidades rurais e bairros  do município através do  comitê municipal criado nesta quinta-feira dia 17/07 em reunião que aconteceu na Escola Menezes Pimentel, coordenada pelo jovem Lucian. Por local de trabalho, moradia e estudo, e construir uma grande votação na semana da pátria deste ano, de 1 a 7 de setembro, em que todas as brasileiras e brasileiros possam opinar se são a favor de uma constituinte exclusiva e soberana que, de uma vez por todas, modifique o sistema político em nosso país e fortaleça a democracia participativa. 




Neste dia 19/07 tem a primeira atividade na comunidade de Boa Vista na residência do jovem Edson Veriato, apartir das 18:00hs com exibição do Cine Comunidade e apresentação do Plebiscito.

Postar um comentário

Postar um comentário