Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

CMDCA de Potengi abre edital para processo de escolha em data unificada do Conselho Tutelar


O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA POTENGI) torna pública a eleição unificada para o Conselho Tutelar. São ofertadas, por meio de eleição 05 vagas para conselheiros titulares e demais serão considerados suplentes. Para ingresso à candidatura é necessária a inscrição em acordo com os requisitos estabelecidos em edital. O mandato terá duração de 04 anos, a contar a partir do dia 10 de janeiro de 2016.
Os pré-candidatos deverão fazer suas inscrições na sede da Secretaria de Ação Social, localizado à Rua. Francisco Guedes, nº 188, centro.
As inscrições estarão abertas entre 07 de maio a 20 de maio de 2015, nos dias úteis e em horários de expediente, das 08h00 às 16h00.

Para o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Potengi"CMDCA", o Sr. Edson Veriato, o processo será histórico no município, pois, pela primeira vez a escolha  se dará por eleição direta com direito a voto, todos os cidadãos com idade acima dos 16 anos, que tenha titulo de eleitor, pois o voto será computado em urnas eletrônicas do TRE.

Para maiores informações, os interessados deverão dirigir-se a Secretaria de Ação Social ou deve entrar em contato pelo telefone (88) 3538-1194


Maiores informações no edital AQUI!!



Mais Informações
http://www.potengi.ce.gov.br/

Postar um comentário

Postar um comentário