Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Copa do Trabalhador de Potengi termina com sucesso

A Federação das Entidades Comunitárias do Município de Potengi, através do presidente Edson Veriato, realizou a 2ª edição da Copa do Trabalhador, denominada de "Copfest", que teve  inicio no dia 28 de Março de 2015 com termino no dia 01 de Maio com todos os jogos no   "Brilhantão".
momentos dos pênaltis

A Copa do Trabalhador surgiu em 2014 com a iniciativa da Federação das Entidades Comunitárias do Município, para festejar o dia do Trabalhador, dia 1º de Maio. A copa é organizada com 12  agremiações que pagam uma taxa de inscrição no valor de (100,00) Cem Reais que é revertido na premiação para Campeão e Vice-Campeão. Além da premiação em dinheiro, as equipes finalistas ganham troféus. A copa também, faz premiações com troféus para melhor goleiro e artilheiro.

Troféus da Final foi patrocinado pela Eletro-Fácil de Potengi( Tarciano) e o Loteamento Jardim Pô do Sol( Cortez), o Troféu de Artilheiro( Nelson Gago), Troféu para Goleiro( )


Após a final do futebol de campo, tivemos na Casa Arena Show grande encerramento com os grupos musicais, 
Nonato Pegador e Forro do Traça,
 Léo Mendes e Forro Trovão Azul,
 José Arthur e Novinho dos Teclados, com boa média de publico


publico na Arena Show



Contamos   com os colaboradores da Arbitragem de Potengi, Liga Desportiva, Prefeitura Municipal, Samuel Carlos, Josimar Oliveira, Arena Show, Radio Zumbi dos Palmares, Kariri Online, Potengi na Internet, JV Gesso, Danadim Paredão, Israel Cds de Potengi, Ricardo Souza, Nonato Pegador e Forro do Traça, Léo Mendes e Forro Trovão Azul, José Arthur e Novinho dos Teclados, Maurição, Juarez Brilhante, Ernilton Brilhante, Comercial Padre Cícero, Sousa Publicidades e comunidade em geral!


OBRIGADO A TODOS!!!!!!!!

Postar um comentário

Postar um comentário