Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Federação das Entidades Comunitárias realiza reunião com moradores das comunidades de Melosa e Alto Alegre

Neste domingo(21), o presidente da Federação das Entidades Comunitárias do Município de Potengi o jovem Edson Veriato, reuniu moradores das comunidades de Melosa e Alto Alegre para debater o projeto de Abastecimento de Agua, que vem sendo implantado nas referidas comunidades pelo governo do estado, onde foi colocado por moradores a ineficiência da implantação da rede de abastecimento que junto a isso, traz inúmeros problemas, tais como  canos quebrados em quase toda a rede que liga as comunidades beneficiadas. O jovem Edson Veriato se prontificou a fazer um documento de reenvidicação para ser assinado por todos os moradores solicitando do governo estadual agilidade na conclusão da obra, onde o pedido será oficializado em nome da Associação Comunitária de Melosa em parceria com a Federação das Entidades Comunitárias do Município. Em seguida foi apontado alguns problemas em relação a construção dos Kit´s Sanitários que será fiscalizado pelos moradores com apoio da federação.

Edson Veriato fez questionamentos sobre a realização do  Cadastro Ambiental Rural-CAR e da Regularização Fundiária, que vai ser realizado pela SEC. de Agricultura do Município, que ainda esta por ser feito,  caso não seja realizado, todos os produtores rurais poderão se prejudicar na hora de ter acesso a programas da agricultura familiar.  
 O presidente da Associação o Sr. José Alves Freire colocou a importancia de todos estarem organizados para juntos cobrar ações do poder publico local.



Edson Veriato



Edson Veriato



Postar um comentário

Postar um comentário