Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Mais de 45 famílias do Sitío Caracarás são beneficiadas pelo Minha Casa Minha Vida Rural



Mais de 45 famílias carentes do Sitio Caracarás foram beneficiada com a ordem de assinatura através do projeto “Minha Casa, Minha Vida Rural”. O projeto é realizado através da Federação das Associações em parceria com a Caixa Econômica, governo federal e Prefeitura de Potengi.




O encontro do importante evento para a assinatura dos convênios aconteceu na tarde desta última sexta-feira (04/07) na localidade Quilombolas, zona rural de Potengi. Segundo os colaboradores do projeto Mauro Filho e Edson Veriato para o inicio das construções das casas terá conclusão em breve tão logo seja feita a liberação de recursos federais.
O projeto é da Federação das Entidades Comunitárias do Município de Potengi com apoio da prefeitura municipal, agradecemos o prefeito Samuel Carlos e Mario Gonçalves De Lima que acreditou e fez valer toda nossa luta, ao Sr.Sebastião Vieira presidente da Associação dos Remanescentes de Quilombola do Carcará... Estão todos de parabéns. Disse Edson Veriato.

Além da população entre a maioria agricultores, estiveram presentes, o gerente o Sr.Clovis e o subgerente Raniere da Caixa Econômica, o Presidente da Federação das Associações do município, Sr.Edson Veriato, presidentes de associações e demais autoridades onde destacamos a presença prefeito Samuel Carlos.

Sempre pensando no desenvolvimento da região o prefeito Samuel diz realizar não só mais um sonho, mais um sonho de várias famílias. Fico feliz em contribuir para ajudar todas essas famílias que mais necessitam para que todos tenham uma melhor qualidade de vida, especialmente a comunidade do Sitio Caracarás. Diz.




O Programa Minha Casa, Minha Vida Rural” foi criado para atender famílias que vivem em cidades pequenas e dependem da agricultura familiar para o sustento.O Minha Casa Minha Vida conta com o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). O objetivo é dar a oportunidade de agricultores e trabalhadores rurais conquistarem uma moradia própria e digna. O PNHR é organizado pela Caixa, atende a todos os municípios do país e permite que o beneficiado construa uma casa nova, reforme ou aumente um imóvel já existente.

Por: Ivanildo Souza - (Fotos: José Augusto).

Postar um comentário

Postar um comentário