Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Psol potengi realiza reunião com filiados e convoca Plenária Municipal

Neste domingo(23) de agosto o Partido Socialismo e Liberdade de Potengi realizou uma reunião com filiados para definir ações política no município. A reunião foi coordenada pela presidente do partido o jovem Edson Veriato que colocou a importância da organização do partido no processo de organização da nossa comunidade com base na luta por políticas publicas e em defesa do projeto para 2016. O jovem Lula falou sobre nossa organização financeira, fazendo esclarecimentos a cerca da contribuição mensal. O Sr. Antonio Cruz disse que é preciso se organizar para fazer frente a mudança em todas as comunidades através das associações. Zé Ires reforçou, afirmando que o partido tem que exercer o papel de mudança, convocando o povo para buscar melhorias. O jovem Lucas disse esta preparado para contribuir com o crescimento do partido em toda as esferas de debate. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores o Sr. Zé Nilton reafirmou seu compromisso com a classe trabalhadora e que o PSOL POTENGI, tem que fazer frente a garantia de direitos e construir espaços de debates para o fortalecimento  da luta de todos os trabalhadores.


foto/ maires

Após intenso debate ficou deliberado a realização da 1º plenaria municipal que acontecerá dia treze de setembro apartir das 9:00hs da manha na sede municipal do Psol, na rua Manoel Monteiro Nº 423, para escolha de delegados que irão participar da  conferencia estadual do PSOL, com presença da direção estadual. Sendo deliberado também a realização da agenda de debates, que será realizado de quinze a quinze dias, sempre nas quintas feiras" QUINTA VERMELHA", com inicio no mês de Outubro do corrente ano.

Na oportunidade foi anunciado a vinda do deputado  estadual Renato Roseno  do Psol Ceará no mês de setembro, onde o O PSOL Potengi receberá o mesmo em uma agenda de debates com filiados e comunidade.

Postar um comentário

Postar um comentário