Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

PROJETO INSÍGNIA INCLUSÃO/CARIRI CHEGA AS COMUNIDADES DE CARCARA E CATOLE

 O   PROJETO INSÍGNIA INCLUSÃO/CARIRI, se concentra em dez municípios do Cariri - Potengi, Altaneira,Assaré, Antonina, Salitre, Campo Sales, Tarrafas, Santana, Araripe, Nova Olinda. Cada município foi selecionada duas comunidades para trabalhar a inclusão e a exclusão da comunidade através das políticas publicas que tem chegado a essas comunidades, tanto de âmbito municipal,estadual como federal. E uma parceria do IICA - Instituto Interamericano de Cooperação para Agricultura e da Secretaria de desenvolvimento Agrário do Ceará. 
 Os Consultores do projeto  Ana Paula, Roberta Piancó e Joelmir visitará todos os municípios da região do cariri para construir um diagnostico sobre as políticas publicas, ao final será feito um relatório para ser entregue a Secretaria de Desenvolvimento Agrário- SDA.

As comunidades do município de Potengi selecionadas para a realização do diagnostico foram Carcara e Catole, que recebeu os consultores neste Sábado dia 25 de Outubro  com participação da Federação das Entidades Comunitárias do Município de Potengi representado pelo presidente Edson Veriato.

Reunião no Carcara

Reunião no Catolé

Confira a entrevista com Roberta Piancó e Ana Paula ambas consultora do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura-IICA

Postar um comentário

Postar um comentário