Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Programa Ação Popular disponibiliza gravação após criticas do poder legislativo municipal de Potengi


 O programa ação popular com transmissão da rádio zumbi dos palmares FM, Que vai ao Ar todas as Terças e Quintas das 13:00hs ás 14:00hs, apresentado pelo jovem Edson Veriato foi alvo de intenso debate na sessão da Camara Municipal de Vereadores realizada na quarta feira dia 11 de novembro.
O programa fez um grande debate sobre a escassez dos recursos hídrico no município com foco na distribuição de água  feita pela CAGECE, onde tivemos a participação dos ouvintes ao vivo colocando seus problemas e expondo  os valores absurdos das faturas há serem pagas sem haver o consumo da água. Sendo colocado pelos ouvintes e pelos apresentadores Edson Veriato e Miguel Alexandre a falta de iniciativa do poder publico municipal para solucionar os problemas. No dia seguinte  na sessão da  câmara municipal, que acontece todas as quartas feiras as 19:00hs,os vereadores debateram de forma agressiva as atitudes dos apresentadores e solicitaram a gravação do programa na sessão.

Como ate o momento  não ouve a solicitação formal da gravação, disponibilizo a mesma para que todos os cidadãos potengienses possam tirar suas conclusões sobre as atitudes dos apresentadores questionadas pela   câmara municipal.




Postar um comentário

1 comentário