Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Moradores da Vila Marrocos realiza protesto para reinvidicar religação de energia das Quadras de Esportes do Municipio



Nesta segunda feira(07) os moradores da Vila Marrocos realizaram um protesto  para cobrar das autoridades política providencia na religação da energia da única quadra de esportes da comunidade. O  protesto teve uma partida de futsal com velas acesas em volta da quadra, a nova modalidade desportiva em potengi, praticar futsal no escuro!!
A energia foi cortada pela coelce a mais de dez dias e ate agora a prefeitura municipal não se manifestou  para providenciar a religação da energia, além do corte  da quadra da Vila Marrocos, teve  cortes  de energia da quadra municipal que fica no centro da cidade e quadra da comunidade de Carcara.
O único espaço de lazer que é oferecido pelo poder publico são as quadras, que mesmo assim não dispõe de estrutura como bolas, redes, e agora sem energia, como vão praticar o que mais gosta? como vai ser as ferias sem acesso a esportes e lazer? é um descaso com os direitos da juventude potengiense, não podemos ficar parados a meio tudo isso.
 Os moradores cobraram também Acesso a água potável e iluminação publica na via que dar acesso ao centro da cidade!!

Estiveram presentes no ato, além dos moradores e lideranças comunitárias, PSOL Potengi, Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Pastoral da Juventude Rural e Federação das Entidades Comunitárias do Municipio.

  Matéria atualizada em 09/12/12 as 17:00hs
  A quadra dos  Barreiros, único distrito do município permanece com energia elétrica segundo informações de populares da comunidade.


Postar um comentário

Postar um comentário