Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Psol Potengi realiza reunião e aponta pré candidatos a prefeito e Vereadores para eleições de 2016

Neste domingo(20) o Partido socialismo e Liberdade de Potengi-Psol, realizou uma importante reunião com filiados e militantes na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais para definir estratégias e debater os nomes dos pré-candidatos as eleições de 2016.
A reunião foi  coordenada pelo presidente do partido  o jovem Edson Veriato que abril fazendo  exposição  sobre a conjuntura política no município e colocando os possíveis nomes que disputarão as eleições do ano que vem.
Após intenso debate, foi definido os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vereadores que representarão os anseios de mudança do nosso povo potengiense nas eleições de 2016, sendo os Pré Candidatos a Prefeito; Antonio Leandro(Lula), Zé Nilton, Lucas de Manicô, e Edson Veriato, ficando estes nomes a disposição do projeto Potengi, Verás Que Um Filho Teu Não Foge a Luta!,  onde  será  oficializado "o pré- candidato" nas prévias, dentro do projeto PSOL nas Comunidades.
Ate então, o nome do jovem Edson Veriato era o mais cotado para disputar a prefeitura pelo partido, mais alguns militantes vem defendendo o nome do jovem Edson Veriato  para concorrer ao cargo de vereador e indicando outros  nomes com condições de concorrer ao cargo do poder executivo.
Com debates sempre acirrados, uma ala do partido ver na candidatura de Edson Veriato a vereador a possibilidade de construir um projeto de oposição a longo prazo  e prevendo sua candidatura a prefeito nas eleições de 2020.
Já a outra ala defende o nome de  Edson Veriato a prefeito por ter sido indicado pelo povo de forma natural e por isso o mesmo deveria ser o candidato e dar ao povo, esperança, na construção de uma oposição política e ideológica.
 
  Pré- candidatos ao cargo de vereador pelo PSOL
Zé Ires
Adão Brilhante
Lucivanda
Chico Lopes
Alessandro Alvino
Lucivania Lima 
 Na reunião foi aprovado por unanimidade que não haverá coligação com outros partidos para a disputa eleitoral de 2016. O projeto segue com candidatura própria e com apoio do povo, criando a Resistência Popular e Socialista!!!
PROGRAMA
 O partido sinaliza também a intenção de construir coletivamente um programa para a campanha do ano que vem, por meio do projeto psol nas comunidades  que apontarão as diretrizes do grupo para setores como educação, saúde, emprego e geração de renda, acesso a terra, cultura, lazer, meio ambiente,transporte público e etc.

Postar um comentário

Postar um comentário