Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Psol potengi reafirma projeto independente e com pré candidaturas do povo


Neste dia 12 de Março as 17:00hs na câmara municipal o Partido Socialismo e Liberdade realizou um evento para reafirmar o projeto político  de forma independente e com candidaturas do povo.

 O PSOL realizou o evento com filiados e simpatizantes para fortalecer o projeto político e apresentar alguns nomes dos pré candidatos a vereadores, sendo eles Zé Ires, Alessandro Alvino, Janailson Lemos, Adão Brilhante, Lucivania Lima, Chico Lopes, Iverson Dantas, entre outros. Nos próximos eventos o partido estará de fato oficializando o nome do pré candidato a prefeito que será escolhido nas prévias do partido, entre Antônio Leandro, Zé Nilton, Edson Veriato e a jovem Ana Cláudia.
O evento contou com as presenças de Tecio Salgado membro da direção nacional, Valdir Medeiros da direção estadual, Demontieux Fernandes pré candidato a prefeitura de Juazeiro do Norte, José Lino presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tarrafas, Pastoral da Juventude Rural de Potengi e representantes do sindicato dos servidores da educação, Regnoberto e Evandecio.

O presidente do PSOL Potengi o jovem Edson Veriato reafirmou o compromisso do partido com as causas do povo potengiense e que o projeto do partido é legitimar o poder popular na construção de uma sociedade mais justa!
 Filie-se ao PSOL potengi e faça parte desta historia!!!

























































































































Postar um comentário

Postar um comentário