Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Coelce corta fornecimento de energia da prefeitura e setor de arrecadação de tributos de Potengi

 
 Neste sexta feira(15/04) a Companhia Energética do Ceará( Coelce) fez o corte de repartições publicas do município de potengi.

Os cortes foram feitos nos prédios da Prefeitura Municipal, Hotel Municipal, Colégio Antonio de Figueiredo Taveira e  Setor de Arrecadação de Tributos. Mais uma situação constrangedora para a administração municipal, tendo em vista que antes a Companhia de Energia do Ceará já tinha cortado o fornecimento de energia nas principais quadras do município, a do centro que fica Próximo ao Centro municipal de Arte e Cultura- Cemac, esta que por sua vez era frequentada por dezenas de jovens semanalmente, pela manha, tarde e noite e há mais de 5 meses está sem Energia. 
Em seguida foi cortado o fornecimento da quadra que fica na comunidade da Vila Marrocos, comunidade esta que não tem outra opção para jovens e crianças que pela manha e tarde frequentam a escola e o pouco tempo que sobra não tem o direito de  praticar esportes, por a mesma esta sem energia.
 
  Inclusive já teve ate manifestação da comunidade marcando uma partida de futsal a luz de vela. 


foto do protesto em 07 de dezembro de 2015

Tudo isso é lamentável!  é um desrespeito ao contribuinte que paga suas contas pra receber os serviços públicos essências e de qualidade, e em troca é lhes dado mais uma taxa de iluminação publica, mais um imposto.
 
Mais com tudo isso, faço umas perguntas.
 
Cadê os impostos? As taxas de iluminação publica que pagamos? Ta indo pra onde?
 Infelizmente, pagando as contas não estão!!!!
 


Postar um comentário

Postar um comentário