Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Alecrim vence Palmeiras Bar nos Penaltis e consagra-se campeão da 3ª Edição da CopFest2016

 As equipes do Palmeiras bar e Alecrim duelaram neste domingo(26) pela grande final da 3ª edição da copa do trabalhador de potengi - CopFest2016. A equipe do Alecrim chegou na final da Copfest2016 pela primeira vez, a equipe fez uma trajetória espetacular. Chegou na final da copa do trabalhador com credibilidade, eliminou a forte equipe da Mata Fresca nas quarta de final e o Ibitiara na Semi final.
Na grande final contra a forte equipe do Palmeiras bar, o alecrim iniciou criando varias oportunidades de gols, chegando aos 20 minutos da primeira etapa com um pênalti a seu favor, pênalti esse não convertido, desperdiçado para fora do gol. Logo em seguida a equipe do Palmeiras bar abril o placar, assim fechando a primeira etapa na frente do marcador. No segundo tempo o Alecrim retorna atraz do marcador e sempre buscando o empate que chegou através de outro pênalti, desta vez convertido. com 1x1 no placar a decisão foi para os pênaltis.

Nos pênaltis a equipe do Alecrim foi superior a equipe do palmeiras bar convertendo 3 dos 5 batedores, o palmeiras bar apenas 1 dos 5, assim o Alecrim saiu vitorioso com o placar de 3x1 e campeão da copfest2016.
Com destaque para o goleiro Naldinho do Alecrim que nas penalidades defendeu 4 e garantiu a vitória para sua equipe.
Em seguida ouve a entrega de premiações no Balneário do Gatuzo com muita festa dançante e apresentação da Quadrilha Retrato do Sertão. Tudo ocorreu na pura tranquilidade!!!!
Ano que vem se deus quiser tem de novo, somos teimosos!!!!
A Copa do Trabalhador é realizada pela Liga Desportiva de Potengi - LDP - Presidente Edson Veriato e com total apoio do Balneário do Gatuzo, Forró do Traça, Jackson Carraro e Status Forrozeiro, Anthony Vianna, Cícero Bodim e Ednaldo Bond Farra.
Contamos também com os colaboradores:
Frutaria São José- Junior e Iane
Professor Marciano
Professor Aureliano
Matheus Esportes
Quadrilha Retrato do Sertão
Paredão Atrevido
Savinho do Paredão
Refrigeração Nossa Senhora Aparecida
JV Gesso
Piu Construção
Emanuel Falcão
Léo Rodrigues
Ivanildo Produções
Aristeu divulgações
Renato Nona Divulgações
Midia Cariri
Adriano mix
Puã
Luciano Custodio
Netinho Cruz
Cícero Carapina
Zé Ires
Iranildo Monte
Fan Lemos
Jonas Lemos
Mais informações em : http://ligapotengi.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postar um comentário