Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Psol Potengi realiza convenção municipal e oficializa projeto politico com chapa pura de Vereadores

Com o anseio de lutar por transformação social e dar condições de vida digna ao povo, o PSOL Potengi lançou oficialmente, em convenção realizada neste domingo dia 31 de julho de 2016 o projeto, "Potengi,Verás Que Um filho Teu Não Foge a Luta", com chapa pura de Vereadores e sem coligação.

Com presença de filiados e  militantes a convenção foi realizada no  plenário da Câmara de Vereadores, o presidente da convenção o jovem Edson Veriato,  ressaltou que este  é o momento de se organizar e construir um projeto que possa  levar esperança de dias melhores ao povo Potengiense. " vamos enfrentar esta eleição de forma pedagógica e conscientizar o povo da importância de se organizar e lutar contra a elite  dominante da cidade que administra para pequenos grupos" destacou o presidente do partido.
Em seguida o presidente da convenção apresentou os candidatos a vereadores pelo partido, sendo eles, Janailson Lemos, Zé Ires, Zé Nilton, Chico Lopes, Edson Veriato, Ana Claudia, Neila e Lenie, todos militantes e engajados na luta diária do nosso povo.
 Durante a convenção os pretensos a disputa eleitoral fizeram falas sobre o momento político e os desafios do partido na construção de uma nova política que faça o povo acreditar que é possível lutar por dias melhores.

Conheça nossos Candidatos a Vereadores pelo PSOL Potengi
 Janailson Lemos, Zé Ires, Zé Nilton ,Chico Lopes ,Edson Veriato ,Ana Claudia









Creditos das fotos/ Adriano Mix
com informações do psolpotengi.blogspot.com

Postar um comentário

Postar um comentário