Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Edson Veriato realiza reunião com moradores da comunidade de Baraúnas e renova diretoria da Associação


O jovem Edson Veriato coordenador da ONG Comunidade em Movimento – Comove, realizou uma importante reunião com os moradores da comunidade de Baraúnas para fortalecer a luta do movimento comunitário em todo município de Potengi. Na reunião foi eleita a diretoria da Associação dos Produtores e Produtoras Rurais da comunidade para um mandato de 3 anos, sendo eleito, presidente: Joásio Lemos, Secretario: José Saymon, Tesoureira: Cleones e Conselho Fiscal: Janailson Lemos, Rosineide e Josimar. 
 

O presidente eleito, Joasio lemos reafirmou seu compromisso com a comunidade e disse que irá lutar para elevar as condições de vida melhor para todos os moradores.
Para José Saymon a organização da comunidade através da Associação é fundamental para trabalhar formação política e unir todos em prol do desenvolvimento da mesma.
A reunião também contou com a presença do jovem Erivan Dantas membro da “Comove” e Pastoral da Juventude Rural de Potengi.
O jovem Edson Veriato vem fortalecendo as organizações comunitárias através da Organização Não Governamental, Comunidade em Movimento- “ONG Comove” que terá como objetivo unir o homem do campo e da cidade em prol do desenvolvimento de Potengi.


 Comova-se e lute!!

Postar um comentário

Postar um comentário