Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Associação da comunidade de Baraunas realiza reunião com sócios pra debater plano de ação

Os moradores da comunidade da Vila Baraúnas se reuniram neste dia 12 as 18:00hs na casa do senhor mundinho através do presidente Joásio Lemos para debater as novas ações da associação e construir um plano de ação.
Edson Veriato
O presidente Joásio Lemos fez colocações sobre o fortalecimento do movimento comunitário, chamando atenção de todos para os desejos  de transformação social de forma coletiva e afirmando seu compromisso com a luta social e política em prol do desenvolvimento de sua comunidade e município.
O jovem José Saymon, secretario da associação repassou para todos o planejamento realizado pela mesa diretora da associação e colocou para apreciação de todos os presentes, reivindicações  como  ampliação do açude da comunidade, melhoramento da iluminação publica, perfuração de poços artesiano, coleta de lixo semanal, foram debatidos. Ficando aprovado entre os associados  a realização de uma reunião com o poder executivo municipal pra apresentação do plano.

José Saymon faz leitura do plano de ação

O diretor da ONG comunidade em Movimento Edson Veriato, fez explanação dos problemas relacionado a falta de chuvas e chamou a atenção de todos para a questão hídrica no município, fazendo referencia aos principais açudes públicos como Açude Pau Preto, Barragem e outros  que se encontram totalmente seco e reforçou a importância da organização comunitária para lutar por condições melhores de vida.
Joásio no encerramento da reunião
Após o debate, o presidente Joásio Lemos encerrou a reunião distribuindo o calendário anual de reuniões da Associação comunitária da comunidade de Baraúnas.


Postar um comentário

Postar um comentário