Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

10/11 – Unir o povo. Parar o Brasil.


Em defesa dos direitos, do serviço público e empregos para todas/os!
10 de novembro é Dia Nacional de Lutas. Em defesa dos direitos trabalhistas, da aposentadoria, do serviço e dos servidores públicos. Pelo fim do desemprego, do trabalho escravo e das privatizações.
De Norte a Sul do país, milhões de trabalhadoras/es vão cruzar os braços e realizar grandes manifestações, com greves, paralisações, passeatas. Vamos todos seguir o exemplo dos trabalhadores da Ocupação Povo Sem Medo, do MTST, em SBC. É hora de dar um XÔ na APATIA e na DIVISÃO. Com unidade, mobilização e participação popular.

Temer e a maioria do Congresso Nacional se mantém no poder com o apoio da classe empresarial e do grande capital. E pra beneficiar os bilionários atacam os direitos da classe trabalhadora, da classe média e da maioria da população. Basta ver o perdão de dívidas dos banqueiros, a liberação do trabalho escravo, a reforma que acaba com os direitos trabalhistas, o fim do investimento na educação e na saúde e a tentativa de acabar com a aposentadoria do povo.
Além disso, Temer e seus aliados no Congresso, no judiciário e na mídia estão entregando as riquezas do país. A privatização do petróleo, da energia elétrica e da infraestrutura só interessa ao capital financeiro internacional. Além de comprometer a soberania e o desenvolvimento nacional, as privatizações vão acarretar em aumento dos preços para a população. Pretendem acabar com a estabilidade do funcionalismo pra subordiná-los aos interesses do governante de plantão. Além de arrochar salários e aumentar contribuição previdenciária.
Ao invés de baixar os juros, mudar o câmbio e destinar menos dinheiro para os bancos, Temer e seus aliados atacam o serviço e os servidores públicos, aumentando a precarização do atendimento à população. Sem falar na escandalosa compra de apoios pra salvar o pescoço do “presidente” golpista.
Chega de retrocessos! Vamos parar o Brasil em defesa dos direitos, do serviço público e da soberania nacional.
Revogação da deforma trabalhista
Emprego com direitos para todos/as
Defesa da Aposentadoria. Não ao desmonte da previdência!
Serviço público e valorização dos servidores
Fim do trabalho escravo
Fim das privatizações. Em defesa da soberania!
Moradia, saúde, educação, segurança, cultura e democracia!

Fora Temer. Diretas já!

Postar um comentário

Postar um comentário