Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Final da Copa Miguel Dalmir Rodrigues de futebol será neste Sábado dia (30), entre Mata Fresca e Juventude Pajeú, na Arena Brilhantão.


A  grande final da 1º Copa Miguel Dalmir Rodrigues de Futebol acontecerá neste sábado dia (30) de Dezembro de 2017, entre Mata Fresca e Juventude do Pajeú, na Arena Brilhantão, Campo da Vila Padre Cicero, as 15:30hs.

O time da Mata Fresca garantiu vaga na decisão ao vencer a equipe do Riacho Grande nas semi final  por 2 x 1.

Já a equipe do Juventude Pajeú garantiu o direito de decidir o titulo ao derrotar a equipe do Palmeiras Bar por 2 x 1, nas semi final. 


Esta é a primeira edição da Copa Regional Miguel Dalmir Rodrigues de Futebol
que faz homenagem ao Radialista Miguel Dalmir Rodrigues, "In-Memória" conhecido em vida por Dalmir Zuza. 

Foto reprodução: Potengi na Internet


O regional teve a participação de 12 agremiações, participando mais de 250 jogadores da região do cariri, cidades como Santana do Cariri, Araripe e Potengi apresentaram seus melhores jogadores.


A final terá a transmissão voluntária das Rádio Cidade AM 630 de Campos Sales e Zumbi dos Palmares FM 104,9 de Potengi e simultaneamente em nossa rede mundial de computadores.





As premiações serão em dinheiro e troféus para campeão e vice, tendo também, para melhor goleiro e artilheiro do Regional. 


Organização da Copa Miguel Dalmir Rodrigues de Futebol:
Policial Xavier
Samuel Greysson
Cicero Nergino.



O programa Esporte é Noticia da Rádio Zumbi dos Palmares Fm de Potengi vai ao Ar de Segunda a Sexta, das 11:00hs as 12:00hs com a apresentação de Edson Veriato. Nesta sexta feira 29/12/2017 entrevistamos, Samuel Greysson, um dos coordenadores da primeira Copa Miguel Dalmir Rodrigues de Futebol realizada em Potengi, Ce, na Arena Brilhantão, campo da Vila Padre Cicero.



Da redação, Edson Veriato.

Postar um comentário

Postar um comentário