Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Jovens da comunidade de Alecrim reivindicam iluminação para quadra esportiva


Jovens da comunidade de Alecrim, zona rural  de Potengi, entraram em contato com a redação do nosso Portal de Noticias " Edson Veriato" para dar publicidade aos problemas relacionado a iluminação publica da quadra esportiva  da localidade . Há, mais de 8 Meses a juventude vem  sofrendo com a escuridão e nada é feito para solucionar tais problemas.


  O único   espaço público que deveria proporcionar lazer e encontro dos jovens aos finais de semana é  precário e não tem iluminação  para pratica esportiva.


Um, dos moradores nos enviou um vídeo em quê o mesmo relata os problemas que os jovens da comunidade enfrentam para usufruir da quadra, único espaço de lazer existente na comunidade.



Confiram o vídeo abaixo 







 O jovem Andre Oliveira, em publicação nas redes sociais, afirma ter procurado a prefeitura Municipal para reivindicar condições melhores, tanto para quadra esportiva, como também para comunidade mais que ate agora foi sem êxito.


"Essa é a situação da quadra esportiva da Vila alecrim, Potengi Ceará. Como vocês podem vê, a mesma não tem a menor condição de se realizar um jogo de futebol ou algo do tipo. De 4 postes que fazem a iluminação, apenas um está funcionando e esse problema já pendura por mais de 8 meses. Já Pedimos aos representantes políticos para que pudesse solucionar o problema, mas como sempre ficam so nas promessas. Sabemos que , pelo fato de não ser um ano político, não terão o menor interesse em nos ajudar. Durante o dia, não podemos jogar porque a mesma não tem uma cobertura e , deste modo, o piso fica muito quente e a noite então, fica mais difícil ainda . É lamentável o descaso com a população." Disse, André Oliveira 



Apesar dos problemas, a prefeitura pouco tem respondido as reivindicações!





Confira algumas fotos enviada por alguns leitores do nosso portal de notícias!


Poste da Quadra

Poste da Quadra

Poste da Quadra


Da Redação, Edson Veriato!
 esatitude@gmail.com ou (88) 992677434

Em 50 Minutos, Tudo Pode Acontecer!

Postar um comentário

Postar um comentário