Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Juventude do Pajeú vence Mata Fresca por 2 x 1 e conquista título de campeão da Copa Miguel Dalmir Rodrigues


A Copa Miguel Dalmir Rodrigues de Futebol chegou ao fim no último Sábado, 30 de Dezembro de 2017, onde Juventude do Pajeú e Mata Fresca fizeram a grande final para definir o título da competição.
 Em um jogo emocionante do inicio ao fim, quem compareceu á Arena Brilhantao, na Vila Padre Cícero, acompanhou um grande espetáculo apresentado dentro de campo, pois ambas agremiações travaram um jogo de cavalheiros, com poucas faltas e muita bola rolando.

 Jogando fora de casa, Juventude Pajeú veio embalado e arriscou os primeiros lances, levando vários perigo de gol. Mas a equipe da Mata Fresca não se intimidou e indo pra cima em uma bela jogada no contra ataque abril o placar com Bebeto, 1 x 0. Em seguida, Nones empatou para a equipe do Juventude do Pajeú, 1 x 1 placar final do primeiro tempo.


No 2º tempo, Juventude Pajeú precisou apenas de 20 minutos para mais uma vez abrir o marcador e fazer 2 x 1, com Marcio. A equipe da Mata Fresca ao fazer algumas substituições construiu um volume maior de jogo, chegando perder inúmeros gols, mais não conseguiu empatar e levar a decisão para as penalidades.

Final, Juventude Pajeú 2 x 1 Mata Fresca!

Juventude pajeú levanta troféu de campeão

Juventude Pajeú, Campeão!!


Premiações:

Além do título, Juventude Pajeú também levou R$1.200 + Troféu, Melhor goleiro do regional, gordão e Nonas, jogador Destaque da final. 

Vice-Campeão: Mata Fresca R$ 800,00 + Troféu.

Artilheiro: Claílton com 06 gols, da equipe dos Mamão de Santana do Cariri.


Esta foi a primeira edição da Copa Regional Miguel Dalmir Rodrigues de Futebol
que fez homenagem ao Radialista Miguel Dalmir Rodrigues, "In-Memória" conhecido em vida por Dalmir Zuza. 

O regional teve a participação de 12 agremiações, participando mais de 250 jogadores da região do cariri, cidades como Santana do Cariri, Araripe e Potengi apresentaram seus melhores jogadores.


A final teve a transmissão voluntária ao vivo direto da Arena Brilhantão, Campo da Vila Padre Cícero, das Rádio Cidade AM 630 de Campos Sales e Zumbi dos Palmares FM 104,9 de Potengi.


Organização da Copa Miguel Dalmir Rodrigues de Futebol:
Policial Xavier
Samuel Greysson
Cicero Nergino
Rafael Vaqueiro


Confira as fotos da grande final































































































Créditos das fotos/ Ivanildo Souza

Postar um comentário

Postar um comentário