Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Potengi: Adel realizou seminário para beneficiários do Projeto Paulo Freire na comunidade de Morrinhos!

Associação da comunidade de Morrinhos que tem como presidente o senhor Jorge Rodrigues mobilizou sócios e beneficiários do projeto Paulo Freire nos dias 05 e 06 de Fevereiro do corrente ano para participarem de um seminário dentro do referido projeto.

O seminário foi promovido pela Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) através do Governo do estado em parceria com o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola - Fida que financia projetos produtivos para famílias que estejam devidamente organizada em associações e que se enquadrem nos critérios do projeto !

A associação de Morrinhos beneficia 40 famílias das comunidades de Morrinhos, Boa Vista, São José, Riacho do Negro, Quinquelere e Lagoa do Saco, todas no município de Potengi.


Projeto esta em execução há mais de 3 anos no município, sendo as primeiras comunidades beneficiadas de Catolé e Carcará.

Maria de Alan, Edson Veriato e Glessio em destaque na foto










Da redação!

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 992677434. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.

Postar um comentário

Postar um comentário