Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Calçamento da Vila Padre Cícero é licitado e moradores reivindica inicio das obras



Vila Padre Cicero


O tão sonhado calçamento esperado há anos pelos moradores das comunidades da Vila Padre Cicero e Boa Vista, Sede, do Município de  Potengi foi licitado em Agosto de 2017, com Objeto de  Contratação da execução das obras de implantação de pavimentação em paralelepípedo, sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, mas, ainda não saiu do papel o tão sonhado calçamento. A empresa vencedora foi a  Ágape Serviços Eireli - ME que ficou responsável pela execução do serviço, como foi publicado no Portal do  TCM em 2017.


Um investimento com recursos públicos no valor de  R$ 300.724,68.( Trezentos mil e setecentos  e vinte quatro reais e sessenta e oito centavos). 
Vila Padre Cicero


Em 2018, a Prefeitura Municipal tornou publico nova licitação com modalidade, tipo menor preço com situação em aberto e publicado no Diário Oficial da União em 26 de Fevereiro de 2018 com data de abertura em 14 de Março de 2018, as 9:00hs da manha na sede da Prefeitura Municipal para contratação e execução das obras de implantação da 2ª etapa de pavimentação em paralelepípedo rejuntado na rua Padre Cícero localizada na Vila Padre Cícero, sede do Município de Potengi com responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos.


Os moradores ficaram surpresos ao saberem da nova licitação que faz menção a construção da 2ª etapa, sendo, que nem a 1ª etapa foi iniciada! 

Confiram as licitações, abaixo.

Licitação 2017, AQUI!

Licitação 2018, AQUI!

Considerando que os fatos acima narrado caracterizam, a não realização da primeira etapa da obra em questão, e já realizam novo processo licitatório com o mesmo objeto de contração para 2ª etapa, requer-se  da Prefeitura Municipal de Potengi, justificativas e explicações para os moradores e toda população Potengiense.



Confira mais fotos da Vila Padre Cícero, abaixo!

















Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 992677434. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.

Postar um comentário

Postar um comentário