Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

‘O Grande Encontro’ abre 20ª Mostra Sesc Cariri

Juazeiro do Norte. O presidente da Fecomércio, Maurício Filizola, confirmou, nesta terça-feira (18), em Potengi, que o projeto ‘O Grande Encontro’ abrirá a 20ª Mostra Sesc Cariri de Culturas. O grupo, composto pelos cantores e ...


Trio se apresenta dia 16 de novembro. (Foto: Divulgação)


Juazeiro do Norte. O presidente da Fecomércio, Maurício Filizola, confirmou, nesta terça-feira (18), em Potengi, que o projeto ‘O Grande Encontro’ abrirá a 20ª Mostra Sesc Cariri de Culturas. O grupo, composto pelos cantores e compositores Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, se apresenta no dia 16 de novembro, no Largo da Basílica de Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte.
Além disso, Maurício Filizola disse que o encerramento, no dia 20 de novembro, deve ser abrilhantado pelo cantor e compositor mineiro, Mílton Nascimento. A contratação ainda não foi confirmada, mas isso deve acontecer em breve. “Já fizemos a interlocução. Até o final da semana é possível confirmar a presença”, garantiu o presidente.
“Em breve estaremos confirmando o local (do encerramento)”, completou Maurício.
Filizola afirmou que a Mostra Sesc é um dos eventos culturais mais importantes do Brasil e vem coroar as comemorações de 70 anos do Sistema Fecomércio. “É uma valorização da cultura local”, disse.
Com mais de 3 mil inscritos, a 20ª edição da Mostra Sesc terá mais de 350 apresentações, contemplando 28 municípios do Cariri.

Postar um comentário

Postar um comentário