Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Isis Raylanne de Potengi avança para segunda fase do Festival de Talentos do Cariri que levará estudante vencedor à França

O vencedor do "1º Festival de Talentos do Cariri para o Mundo" vai ganhar uma viagem à Paris, com tudo pago, e ainda participar da gravação do DVD com o sanfoneiro, em março do ano que vem


Depois de seis turnês internacionais, o músico caririense Fábio Carneirinho, volta à França no próximo ano para lançar seu novo DVD, tipo documentário. O produto terá participação especial de outro caririense, ainda desconhecido. O músico, com 15 anos de carreira, lançou o "1º Festival de Talentos do Cariri para o Mundo", cujo prêmio será uma viagem para a França, com tudo pago. O vencedor participará, ainda, da gravação de uma música com Fábio Carneirinho no Jardim da Torre Eiffel, em Paris. 

 Isis Raylanne de Potengi avançou para a segunda fase do 1º Festival de Talentos do Cariri e agora para permanecer no festival e ficar entre os 10 finalistas que se apresentarão para jurados  "Ao vivo" numa audição, já marcada para dia 24 de Janeiro, no Teatro Patativa do Assaré, Sesc Juazeiro do Norte, em evento gratuito ao público, lançou novo vídeo!


Ajudem a jovem Potengiense curtindo seu vídeo que segue abaixo!





Na segunda fase, apenas metade dos candidatos se classifica; os dez finalistas* se apresentarão para os jurados “ao vivo”, numa audição, que já está marcada: 24 de janeiro, quinta-feira, às 19h, no Teatro Patativa do Assaré, Sesc Juazeiro do Norte. O evento será gratuito e aberto ao público! Então, familiares, amigos e o público em geral são esperados para torcer por cada um dos jovens talentos do Cariri. Uma noite que promete ser cheia de emoção! Os critérios de escolha serão: qualidade técnica e artística da apresentação, presença de palco, empatia com o público (cada critério vale de 0 a 10 pontos) e o competidor pode ganhar, novamente, 1 (um) ponto extra, se o vídeo dele tiver o maior número de “curtidas” no canal do músico, Fábio Carneirinho (no youtube).



classificados para segunda fase


Site para mais informações :  www.fabiocarneirinho.com.br/festival 
Grande final: 10 de fevereiro de 2019
Viagem: março de 2019

Postar um comentário

0 Comentários