Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

Flamengo se classifica para final da Libertadores com goleada em cima do Grêmio


Flamengo atropela o Grêmio no jogo pela semifinal da libertadores e garante vaga incontestável para enfrentar o River Plate na final que acontecerá dia 23 de novembro na casa dos Hermanos argentinos. 
     Mesmo quem acreditava na vitória do Flamengo, não imaginava que o placar terminaria em 5 a 0. O Maraca estava lotado, e a torcida fazia uma grande festa mesmo antes do início da partida.
     O primeiro tempo começou e o flamengo não fez a tradicional pressão inicial de quem tem o mando de campo. Quando o Grêmio ameaçou ganhar confiança em campo o rubro negro carioca abriu o placar com em uma jogada rápida entre Bruno Henrique e Gabigol. 
     O segundo tempo mal começou e o flamengo fez mais um em apenas um minuto, gol de Gabigol. O restante do segundo tempo foi todo dominado pelo rubro negro. Gabigol deixou mais um, Pablo Mari e Rodrigo Caio finalizaram a partida os gols finais para fechar o placar.
     O Grêmio ainda tentou um chute a gol com Everton nos minutos finais da partida, mas a bola parou em uma boa defesa de Diego Alves que praticamente não trabalhou durante os noventa minutos de jogo.
     Em entrevista, Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, admitiu que a atuação do time foi muito abaixo do que era esperado. Afirmou ainda que a goleada por 5 a 0 foi “anormal” e “surpreendente”. Segundo ele, pelo desempenho apresentado pela equipe na noite desta quarta, “até uma mulher grávida faria um gol no tricolor”. Disse ainda que os cinco gols foram feitos em cima de falhas do time gaúcho, e que o flamengo mereceu o resultado.
     Com a eliminação da libertadores, a delegação do Grêmio volta o foco para o campeonato brasileiro. No próximo domingo a disputa será contra o Botafogo pela vigésima oitava rodada do campeonato brasileiro. O tricolor segue na sétima colocação da tabela com 41 pontos conquistados. 
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 5 X 0 GRÊMIO

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 23/10/2019, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG) – Nota LANCE!: 7,0 (perto dos lances, teve uma atuação exemplar)
Auxiliares: Diego Bonfa (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
Árbitro de vídeo: Raphael Claus (BRA)
Gramado: Bom
Público/renda: 63.409 pagantes/69.981 presentes/R$ 8.150.645,00
Cartões amarelos: Rodrigo Caio (FLA) e Kannemann, Everton (GRE)
Cartão vermelho: –

GOLS: Bruno Henrique 41’/1ºT (1-0), Gabigol 1’/2ºT (2-0), Gabigol 10’/2ºT (3-0), Pablo Marí 21’/2ºT (4-0) e Rodrigo Caio 25’/2ºT (5-0)

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Diego 41’/2ºT), Everton Ribeiro e Arrascaeta (Piris da Motta 22’/2ºT); Bruno Henrique (Vitinho 28’/2ºT) e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

GRÊMIO: Paulo Victor, Paulo Miranda, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Matheus Henrique, Maicon (Diego Tardelli 17’/2ºT), Alisson (Thaciano 30’/2ºT) e Everton; André (Pepê 13’/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.
Com informações do Diarinho

Postar um comentário

0 Comentários