Potengi, verás que um filho teu não foge à luta!

PSOL realiza convenção e define chapa com Edson Veriato candidato a prefeito de Potengi (CE)

 Na noite do último sábado (12), o Diretório Municipal do PSOL de Potengi, na região do cariri oeste no estado do Ceará, definiu o jovem agricultor, radialista e ativista comunitário Edson Veriato como candidato a prefeito da cidade pelo partido. O comerciante Humberto Oliveira, popularmente conhecido por Humberto dos Barreiros, ocupa o posto de vice na chapa psolista da cidade.

Os filiados do PSOL puderam assistir à convenção através do meio online. Nesta oportunidade foram homologadas, além dos candidatos majoritários do partido, as 14 candidaturas do PSOL à Câmara Municipal de Potengi.

Ailton Leite, Aline Sérgio, Carlos Barreto (Carlos do Banco), Jardelina Dias, João Paulo (JP), Lidiane Caetano, Professor Saymon, Ramiris Alencar, Ramon Siqueira, Roberta Matos, Tonho Galego, Joaquim Xuxu, Zé de Júlio e Zé Ires, irão disputar as 9 vagas da Câmara Municipal.

A organização do evento garantiu o distanciamento social entre os participantes, a higienização com álcool em gel e as demais recomendações dos órgãos de saúde e dos decretos municipal e estadual.

Para Edson Veriato, a convenção foi “o primeiro passo oficial nessa longa caminhada para fazer chegar a vez do povo” e frisou: “A noite deste último sábado foi diferente. A chama da esperança brilhou mais forte em nossos corações, com falas de quem vive o Potengi da vida real, com todas as dificuldades e a luta para sobreviver”.

Veriato mencionou também que “é muito doloroso e triste termos que fazer esse momento longe de nossos filiados, longe da maioria de nossos parceiros de luta de sempre”, porém,ressaltou que “os tempos que vivemos nos exigem isso” e “um amanhã diferente, melhor e de mudança logo chegará”.

Postar um comentário

0 Comentários